Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Primeiro Post: Falando sobre mim :)

Olá Pessoas do planeta Terra,
  Eu gostaria de falar, primeiramente, sobre minha paixão por penteados, maquiagens, looks, etc.
Resultado de imagem para rosquinha para fazer coqueBom, tudo começou quando eu ganhei uma rosquinha para fazer aqueles coques bem elaborados, só que eu não fazia a menor ideia de como usar, foi aí que eu pesquisei no youtube e apareceu vários penteados e eu me apaixonei, assisti todoooos de uma vez e aprendi muito com isso!!


Bom, mas o que isso tem a ver com a gente? Inspirada na minha paixão por me arrumar...kkkk eu criei esse blog pra ajudá-las a se arrumar :D

Me desculpem pela insegurança no começo, mas é que esse é o meu primeiro blog e eu espero a paciência de vocês!!

bejim na boxxxxecha e até a próxima!!  (post toda terça, quinta e sábado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...