Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

segunda-feira, 13 de abril de 2015

LongBob: Tudo sobre meu novo corte de cabelo!


Olá Gatonas,
Há uns dias atrás, decidi cortar meu cabelo e aderir a nova febre: o LONGBOB!
Bom, antes de falar do corte, vou falar um pouco da história do meu cabelo: Eu nunca tive cabelo longo (nunca chegou a cintura) e se você me perguntasse qual o estilo de cabelo mais bonito, na minha opinião, seria grande, volumoso e liso! Maas, vi uma foto na internet e me apaixonei pelo LongBob e decidi cortar o cabelo NA HORA! Além do cabelo eu cortei a franja(até fiz um post sobre franja)!
Well, sem mais delongas, vamos começar com as "perguntas frequentes" sobre LongBob

-COMO É A ROTINA DE HIDRATAÇÃO DO SEU CABELO?
Praticamente não mudou NADA! Tomo banho com shampoo e condicionador de sempre, pois o que mudou foi o corte e não a expessura... Hidrato uma vez por semana, passo óleos capilares depois do banho e estou passando protetor térmico, já que o cabelo curto fica melhor quando secado com secador!!
-O QUE MUDOU DEPOIS QUE VOCÊ CORTOU O CABELO?
Ficou melhor, o babyliss ficou mais marcado, então eu não preciso deixar muito tempo no cabelo, não demoro tanto no banho, uso menos produtos e meu cabelo não está mais com aquelas pontas secas que são TERRÍVEIS!
-VOCÊ SE ARREPENDE DE TER CORTADO O CABELO?
De maneira nenhuma! estou apaixonada pelo meu cabelinho <3, combinei muito de cabelo curto!

Agora que já esclarecemos algumas dúvidas, vamos as inspirações para o corte!

]









PLL <3


ENTÃO MENINAS, ESPERO QUE ESTE POST TENHA AJUDADO A TIRAR AS DÚVIDAS DE VOCÊS :)
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:

BEIJOCAS DA JU!!
E ATÉ A PRÓXIMA!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...