Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TAG:15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM!


Bom galera!
Vi uma TAG beem legal e resolvi compartilhar com vocês :)
Vi no youtube da nossa parceira(Link na imagem de parcerias)

1-Qual o apelido que apenas sua família te chama?
R= Minha família me chamava de Juju quando eu era mais nova, mas como todo mundo ouvia eles me chamando assim, todo mundo me começou a me chamar de juju também... Depois eles mudaram para Ju e o mesmo aconteceu... Então não tenho nenhum apelido em especial!

2-Qual hábito estranho você tem?
R= Tenho três: Roer as unhas, Morder os lábios e morder canudos(até aqueles do bob´s).

3-Você tem alguma fobia estranha?
R=Borboletas, mariposas, baratas voadoras, enfim... todo inseto que voe! Sapo também, eu fico paralisada quando vejo um!! 

4-Qual música você canta em voz alta?
R= The Hanging Tree(Jennifer Lawrence)

5-Qual mania dos outros mais te irrita?
R=Mastigação, qualquer forma de mastigação(Boca fechada, boca aberta) basta eu ouvir e já fico muuito irritada!!! O nome disso é Misofonia (clique aqui para saber o que é isso).

6-Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R= Eu fico batendo o pé no chão, sem parar! Já até machuquei meu pé fazendo isso.

7- Qual lado da cama você dorme?
R= Minha cama é de casal e eu durmo sozinha, então eu durmo no meio...


8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
R= Meu primeiro urso era um rosinha, era super fofo e ele segurava um coração escrito "love", então o nome dele passou a ser esse.
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
R= Alguém me leva no Starbucks :(
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R= Passar protetor solar!
11 – Que lado você fica no chuveiro?
R= No meio
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R= Não...
13 – Qual fast food você sempre come?
R= Chesseburguer
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R=Não sei .-.
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
R= Camisola
Espero que tenham gostado.

BEIJOCAS DA JU! 
ATÉ A PRÓXIMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...