Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como se dar bem nos estudos!!

Olá pessoal, desculpa por ter demorado muuuuitoo para postar, não sei o que deu em mim, perdi a noção do tempo e esqueci as postagens e além disso perdi o cadernoonde eu organizo os posts... Então, me desculpem!
Hoje a postagem é para aqueles que querem ser bons alunos e,digamos que eu seja um pouco nerd, quem me conhece sabe né? Pois é, vou revelar os segredos!

1.Mantenha as tarefas em dia: eu sei que é difícil, mas se você se esforçar um pouco, dá certo! Aproveite para começar agora que tem poucas tarefas!

2.Seja organizado: Canetas em todo lugar, folhas no chão e caderno mal dividido não da certo! Além da organização na agenda, nada de anotar em papéis, você pode acabar esquecendo!

3.Desligue o celular: Watsapp, Facebook, Twitter,etc foram feitos para você se distrair, então não! E além disso, mesmo que você desligue a internet, ainda tem os malditos joguinhos que te distraem também!!!!

4.Não assista séries: Você SEMPRE vai querer saber o que vai acontecer no próximo episódio!

5.A cada uma hora faça uma pause de 20 minutos, MAS NÃO DURMA! Você vai sempre querer dormir um pouco mais e vai perder a noção do tempo!

6.Não durma tarde: seu cérebro fica cansado pro dia seguinte e você não se concentra na aula do dia seguinte!

7.Preste atenção na aula


Bom galera, é só isso! Espero ter ajudado! Até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...