Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dicas de inspiração: Cabelo & Make para o primeiro dia de aula!

Oi galerinha, tava dando uma olhada no facebook e pra muita gente as aulas começam amanhã(as minhas começaram no começo da semana passada). Então, sem mais delongas, vamos para o post!

     PENTEADO:
Esse penteado não tem erro, pegue um grampo prenda uma mexa de cabelo jogue o cabelo por cima do grampo(como aparece na imagem) e pronto! Penteado lindo e fácil! Para quem estuda a tarde, antes de fazer o penteado, faça babyliss, não é necessário, mas dá um toque romântico 


Outra opção são as Head-bands que estão super em alta!!!

Lacinho <3

E outras fotos para inspiração!




    MAQUIAGEM
Maquiagem da Jennifer Lawrence para servir de inspiração! <3

Os produtinhos da Make que a diva usou no Red Carpet foram divulgados por sua maquiadora e ela deu o tutorial, confira:
  1. Kay começou aplicando a Lifting Effect Cream Foundation de Diego Dalla Palma na cor Natural Beige. Ela optou por uma base muito leve, misturando-a – do centro da face para fora.
  2. Em seguida, Kay usou o Creamy Concealer da Bobbi Brown na região abaixo dos olhos de Jennifer e o Sensual Skin Enhancer de Kevyn Aucoin ao redor do nariz para remover qualquer vermelhidão.
  3. Apenas na zona-T de Jennifer, Kay aplicou levemente o Rose Silk Finishing Powder da Jurlique.
  4. Com um pincel de blush fofo a maquiadora aplicou o Pure Colour Powder Blush da Autograph na cor Pale Blush nas maçãs do rosto da atriz .
  5. Como Jennifer adora o olho ao estilo Bardot, Kay construiu a base do olho esfumado aplicando um lápis marrom bem macio rente aos cílios e esfumando com o dedo mesmo. Depois ela fez um traço bem fino com o Quick Drying Black Liner da Autograph.
  6. Kay então aplicou a máscara de cílios Flamed Out Mascara da CoverGirl e, em seguida, colou postiços individuais da Eylure na parte mais externa dos cílios.
  7. Por fim, o batom rosa Chubby Lip & Cheek na cor Geranium Red deDiego Dalla Palma foi o toque final da produção.
 Esse tutorial foi copiado do site:https://futilidadesdanatalia.wordpress.com/2013/05/24/inspiracao-a-maquiagem-de-jennifer-lawrence-em-cannes/  

Bom pessoal, é isso! Se gostou compartilhe! Comente! Boas aulas!!! ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...