Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Minha paixão por Once Upon A Time!

Bom, tudo começou quando minha tia me contou sobre uma série nova que ela estava assistindo, o tempo passou e eu fui assistir a tal série... Assisti o primeiro episódio e me apaixonei, a serie é de 48 minutos e eu assisti 5 episódios seguidos, sem parar para nada!! Quando terminei foi porque eu tava com a vista cansada(mas também né? Hahaha)
Meus shipps são: Rumbelle e Outlawqueen!
Quando meus amigos me perguntam o que conta a série, eu me enrolo toda!!

E você? Gosta de Once Upon A Time? Se ainda não assistiu, você pode encontrar as 4 temporadas no site: www.megafilmeshd.net/series/ 
Ai você coloca em buscar e escreve "Once Upon A Time"


Beijos e até sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...