Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bases, encontre a sua!


Olá gatonas, bem vindas ao manias & cabelos e hoje eu vim fazer um post diferente para vocês: Um "bate-papo" sobre bases! Uma coisa que é bem dificil de escolher, já que tem tantas marcas, texturas, cores, etc!
Então, a primeira coisa que vem a mente é: eu devo comprar base líquida, em pó ou cremosa?
1. Se você tem pele oleosa prefira bases líquidas mattes, assim elas recobrem a oleosedade da pele e deixam tudo mais uniforme! Dicas de base para vocês comprarem:

2.Pele seca: É extremamente difícil encontrar uma boa base para peles secas. Já que a pele apresenta aquele aspecto sem brilho, a base vai ainda colocar uma camada mais "matte". Assim, precisas de  encontrar uma base que te forneça algum brilho. Um bom exemplo é a base da clinique, apesar do preço (que pode ser de uma certa forma elevado), é muito importante arranjar assim uma base. Se preferires não gastar dinheiro numa, opta por um corrector.
3.Pele normal: Não há grande dificuldade em arranjar uma boa base para peles normais. No entanto, se preocupe em arranjar uma que te forneça uma boa cobertura ;)

4.Pele sensível: Nem todas as bases fornecem uma cobertura à prova de irritação. A maior parte delas pode-te aumentar as imperfeições e torná-la cada vez mais vermelha. Uma base melhor que nenhuma para resolver o teu problema é uma que seja de marca farmacêutica. A Roche Possay fornece uma cobertura 100% saudável, 100% à prova de irritação ;)

Então meninas, esse foi o post rapidinho de hoje, compartilhe com as amigas , comente se você tem mais dicas e nos siga nas redes sociais:
-facebook.com/maniasecabelos 
-instagram.com/Maniasecabelos 

Beijocas e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...