Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

terça-feira, 31 de março de 2015

Dicas para Páscoa: Make, Look, Penteado e muito mais!

 Olá gatonas, bem-vindas ao manias & cabelos e hoje vou ajudar vocês a se arrumarem para a páscoa!! Não importa se você vai passar o feriado em casa, no interior ou no shopping, etc... O importante é estar sempre linda e bem avontade! Bom, semana passada eu fiz outro post com uma dica deliciosa para não engordar na Páscoa!
Enfim, vamos começar:
1. PENTEADOS:
Eu pedi sugestão de posts e me indicaram falar sobre penteados para cabelo curto, bem, promessa é dívida e vou cumprir a minha!
1ª penteado super simples, é a tiara trança, eu tenho muito pouco cabelo e consigo fazê-la, então, creio que muitas meninas também consigam!! Passo a passo já está na imagem(se você tiver problemas em ler a imagem é só falar comigo nos comentários que eu te ajudook;) )
2ª e 3ª penteados:
O primeiro é simples e lindo! Basta colocar todo o cabelo para trás e amarrar em um rabo de cavalo bem alto e forte, depois(se você quiser) faça uma pequena ondulação na ponta do seu rabo de cavalo.
O segundo é bem simples também, mas é para quem tem um cabelo médio assim... Bom, MEU JEITO DE FAZER é assim: faço um rabo de cavalo baixo, tranço esse rabo TOODO, depois enrolo a trança na liga, escondendo a mesma... Não fica mais fácil?!

2.MAKE:
Makes nudes e naturais estão suuper em alta e já ficou confirmado que essa moda vai durar, para fazer essa make basta: preparar a pele, passar blush bronzeador nas maçãs do rosto, mascara de cílios, delineado simples, gloss e Photoshop(porque né?)

Tutorial rápido da natura para vocês!

3.LOOK:
Use um look bem despojado, na imagem por exemplo, temos um short jeans com um cintinho basico e uma blusa solta, alem da "jaqueta" verde que dá um ar bem vintage ao look!

Para as meninas que são mais sweets, tem outro look, o dos vestidos estampados! Lindos, leves e soltos... Combinam em qualquer ocasião, mas para sair do comum, prefira uma jaquetinha, assim seu look fica bem romântico e fofo *-*

BOM MENINAS, esse foi o post de hoje, espero que eu tenha ajudado! Se você gostou, compartilhe com as amigas! Siga o blog, e me acompanhe nas redes sociais:
Facebook.com/maniasecabelos 
Instagram.com/maniasecabelos 

Beojocas e xau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...