Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS!


OOOOOOOIIII GATOOOOONAS!
Hoje eu vim trazer uma TAG suuuuper legal!! Eu amo responder TAG´s e vou responder uma toda Sexta!!
Bom, a Tag que que trouxe hoje foi a 25 Perguntas Aleatórias! Vamos começar??

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Sempre preciso ter um fone de ouvido e o celular, SEMPRE! Porque se a coisa que eu for fazer demorar, já estou preparada! Coloco minhas músicas e saio dessa Terra! kkkk

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R; Nacional: Natura, acho que, mesmo caras, eu amo as maquiagens da natura!
    Internacional: MAC né gente! Mary Kay também <3

3. Qual sua flor favorita?

R;Linda flor né? Tem minha cor favorita, traz paz, é perfeita né? Sabe o nome? Katniss, sim! <3

4. Loja de roupa favorita?
R; Gente, não tenho uma loja preferida, se eu vir uma roupa bonita eu vou lá e compro, independe da loja... Acho que a loja que eu mais encontro roupas pra mim é a Riachuelo, mas não favorito ela...

5. Perfume Favorito?
R: Capricho Day(da linha Day and Night), eu prefiro o Day porque ele é mais suave, mas não deixa de ser docinho! Amo demais ele!! <3

6. Saltos ou Rasterinhas?
R: Apesar de eu amar saltos, mesmo que eu fique um tanto "alta" com eles( sou baixinha kkkk) eu prefiro rasteirinha porque é mais confortável, combina com tudo, etc! Conforto em primeiro lugar né?

7. Cor favorita?

R: Amoooo lilás, tudo meu é lilás, Mochila, estojo, a maioria das borrachas...

8. Você bebe energético?
R; Não, a última pessoa que eu vi bebendo energético foi minha prima e ela quase desmaiou então... não, eu nunca tomaria energético!

9. Qual seu hidratante preferido?
R; SatinBody da Mary Kay! <3

10. Você pretende se casar?
R; Quando eu tiver trabalhando, com minha casa própria... Sim, eu vou me casar!

11. Você se irrita fácil?
R: Eu tenho MUUUITO ciúme, mas muuito MESMO! Então acho que por isso me irrito fácil demais!

12. Você rói as unhas?
R: Sim, minhas unhas sempre estão roídas, não importa o que eu faça, eu não paro de roer!

13.  Você já chegou perto da morte?
R: JÁ! Eu nasci quando minha mãe estava no sexto mês de gestação, então a menina aqui já nasceu quase morrendo! kkkk Mas Deus me salvou da morte e hoje estou aqui pertubando os outros XD

14. Onde você estava a 3 horas atrás?
R: Na escola

15. Você está apaixonada?
R: 
ESTA FOI EXATAMENTE MINHA EXPRESSÃO AO VER ESSA PERGUNTA...

16. Qual foi a última vez que você foi ao Shopping?
R: 20/04/15

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R; Sim, chorei igual um bebezinho, na verdade, esse foi o primeiro filme que eu chorei EM TODA MINHA VIDA! SIM! DE QUAL ESTOU FALANDO? Simplesmente Acontece!

18. O que você está vestindo agora?
R: Vestido florido

19. Última comida que você comeu?
R: Chantilly é comida né?

20. Qual seu animal favorito?
R: Cachorro

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Com meus amiguinhos( Mariana, Larissa, Paulo Vitor, Iago e Talita), em qualquer lugar, com eles tudo é legal! <3
~provavelmente eles vão ler isso e essa será a expressão deles:


(ESPERO QUE SEJA EM? EU ESTOU SENDO SINCERA NESSA RESPOSTA!)

22. Quais seus planos para hoje a noite?
R: 
(minha coisa favorita é dormir)

23. O que você está ouvindo agora?
R: A Thousand Years- Cristina Perri, sempre estou ouvindo essa música! <3

24. Você coleciona alguma coisa?
R: Eu tenho tooodas as minhas figurinhas de caderno, desde o primeiro ano do E.F.

25. Você come fastfood?
R: Sim, sempre que tenho oportunidade(Detalhe, nunca engordo!)

Bom gatonas, espero que tenham gostado de me conhecer melhor através dessa TAG!
BEIJOCAS DA JU!

E até a próxima!!!

facebook: Manias & Cabelos
Instagram: @maniasecabelos

2 comentários:

  1. Amei ver as respostas. Kkk.. Qualquer dia desses tbm farei essa tag. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Amei ver as respostas. Kkk.. Qualquer dia desses tbm farei essa tag. Bjs linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...