Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

quinta-feira, 30 de abril de 2015

RESENHA! O blog tá de cara nova!


OOOOOOIIII GATOOOONAS!
como vocês puderam perceber(se estiver na versão para web) eu mudei o layout do meu blog, mas diz aí, vocês acham mesmo que eu que fiz essa obra prima aí???
CLARO Q N! rsrs Foi a minha gatona Rayane Maximiano do blog Cabelo Bagunçado, bom, eu vim aqui contar minha experiência com o trabalho dela... Foi simplesmente INCRÍVEL!
Como ela é parceira qui do blog, eu já falava com ela e tal... Aí ela se ofereceu para ajudar no layout gente, OLHA QUE FOFA! *u* Em questão de atendimento, ela foi ótima, fez tudo do jeitinho que a gente pedia, explicou tudo pra burra aqui não se perder e fez tudo com calma e delicadeza!

Como vocês também podem perceber, ela fez o blog ficar vintage, bem do jeitinho que eu queria <3

Eu recomendo muito o trabalho dela, se você quiser contratá-la, é só clicar nesses "nomes" azuis aí no começo do post!
Essa foi a dica de hoje! Espero que tenham gostado! Se você for fazer o layout com ela, manda o resultado pra mim com a tag #MEUCANTINHO!

BEIJOCAS DA JU! E ATÉ A PRÓXIMA(HJ TEM VÍDEO EM BICHINHAS... QUERO VER AGUENTAR! KKKK)
 FACEBOOK
INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...