Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TAG: BLOGUEIRA INICIANTE!


OOOOIII GATOOONAS!!
Hoje é dia do trabalho e eu trouxe uma TAG que tem tudo haver com trabalho: TAG blogueira iniciante! 
Eu não trabalho com o blog(pelo menos, não recebo retorno financeiro, mas ok)

PERGUNTAS:
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R:Meu nome é Juliana. Tenho 13 anos e meu blog é o Manias & Cabelos(coloquei esse nome porque foi um nome aleatório que veio na minha cabeça)

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
R: Foi uma coisa que veio do nada na minha mente, já acompanhava blogueiras por ai e então eu pensei:"Porque eu não crio MEU blog?"

3- Há quanto tempo estão ativos?
R: 4 meses *-*

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: SIM! Minha linda BIANCA ANDRADE do BOCA ROSA blog, acompanho ela desde o começo!

5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Minha mãe não gosta muito da ideia, acha loucura... Mas me apoia do jeito dela... Meu amigos eu não sei... O que é que vocês acham em?? Kkk

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Dicas de moda, DIY, maquiagem, etc

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Não... Faço isso mais para interagir com as pessoas... Amo isso!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Rayane Maximiano do blog Cabelo Bagunçado! <3

Bom meninas, TAG rapidinha!! 
Espero que tenham gostado!
BEIJOCAS DA JU! <3
E até a próxima!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...