Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

sábado, 27 de junho de 2015

RESENHA:Mascara De Cílios Maybelline- The Colossal Volum Express

OOOOIIII GATOOOONAS! <3
Estou realmente empolgada com o nosso especial de Férias!
Bom, hoje eu vim trazer a resenha de um produto mais que especial: Máscara de Cílios da Maybelline!
Bom, eu já rodei atrás de uma máscara de cílios BBB e nunca achei, podia ser barata, mas não era bonita nem bom; podia ser bonita, mas não era barata nem boa; e assim por diante...
Mas, depois de muito procurar, finalmente achei a máscara BBB da vidaa!! <3
 Eu não vou mentir para vocês, ela não é TÃÃÃÃÃO perfeita quanto algumas blogueiras falam, mas ela não fica craqueada e nem pesada, fica um tom natural+cilios postiços e eu amo isso nela!

ENTÃO MEUS AMORES, É ISSO, ESPERO QUE ISSO TENHA AJUDADO VOCÊS!
BEIJOCAS DA JU!
E ATÉ A PRÓXIMA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...