Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

domingo, 7 de junho de 2015

WishList Para O Mês de Junho E Julho!

OOOOIIII GATOOOONAS! <3
Hoje eu vim fazer um post diferente, mas bem legal: WishList! Se você não sabe o que é "WishList", eu vou te tirar desse coma e te dizer: é uma lista de desejos, sonhos, produtos que eu quero nesse momento, etc.

Bom, poderia fazer uma wishlist de dia dos namorados? Poderia!
Então porque não faz???
EEEERRRRRR... melhor não comentar

Enfim, vamos logo pra essa WishList:

1. Esmaltes da Coleção Boca Rosa com Studio35 <3

lançou a pouco tempo e já tem um espaço enorme no meu coração! <3

~maas, já posso riscar isso da minha lista de desejos e colocar na lista de resenhas porque minha amada tia Aline(brigada tia, brigada!) comprou! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ =D

2. Batom Liquido Matte Dailus-Bailarina

Sou apaixonada por Batom Rosa e Lilás!

3. Primer Mary Kay

Não necessariamente da Mary Kay, mas primer! Não tenho nenhum!

4.  Kit de mini makes – Benefit 
Não Achei Fotos

5- Fone de ouvido Donut
tem coisa mais fofa???!!!



PRA QUÊ ESSA WISHLIST?
PRA NADA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...